Não conhecido detalhes sobre advogado

Por benefício, gostaria por saber o valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é sempre mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

Depende do quanto este aparelho consome por hora. Sugiro de que procure nas especificações para ver e tomar este cálculo.

Francisco Santos Neto disse: 30 de Maio do 2016 às 16:45 Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se o ar ligado na sua própria temperatura mínima com este compressor em algum momento ligado, ou seja, esse valor seria do horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou nãeste? Obrigado.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo que ele ficará ligado, número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa do vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse minha e sua calculadora de consumo e faça este cálculo você precisamente. Agradecemos o seu contato.

Cadastre gratuitamente de modo a receber a minha e sua Newsletter. Clique no ícone “receba nossas novidades” no canto superior direito de tela.

Pergunta: posso tomar esta comparaçãeste de modo a avaliar custo x benefício de adquirir um ar condicionado utilizando Inverter?

Dias por mês - coloque na calculadora este número do dias por mês que você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

1 split estalado sem este serviçeste por vacuo perde em ate 30%da tua capacidade.porque?este gas refrigerante se mistura com este àr ezistente pelo interior do sistema e utilizando isso a leitura regitrada pelo manometro sofre alteração pele esistencia do ar no sistema.

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 por 18000 BTU vai economizar energia. Mas se continuar com o de 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Porém quando o consumo de energia da sua própria coisa vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava este ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

o valor blog renato mauricio prado dado pela calculadora supra, é a quantidade de horas de que o aparelho fica ligado x ESTES dias do mês x este consumo de energia do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

De modo a responder sua dúvida é necessário saber este modelo do ar-condicionado de que você utiliza. Você Pode vir a descobrir atravfois desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Sugerimos que utilize nossa calculadora do BTUs e para conferir este gasto, você Têm a possibilidade de consultar a calculadora por consumo.

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h através empresa qual atua em sua região. consulte a sua conta de luz ou entre em contato utilizando a empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *